sábado, 30 de janeiro de 2010

A saga do desodorante

Nada contra quem não usa desodorante, antitranspirante, como queira chamar, desde que seus hormônios não estejam como um vulcão em erupção liberando certos odores terivei para alguém que convive, ou é obrigado a conviver com você.Pois é, louvada seja a invenção dessas coisinhas que a gente passa nas axilas.
Era Sexta -feira, 30 de outubro de 2009, mais um dia intediante e altamente atarefado como qualquer outra sexta-feira véspera de feriadão e, pra piorar, véspera de semana de avaliação. Eu estava um pouco estressada com a quantidade de coisas que eu tinha pra fazer, tinha duas festas pra ir no mesmo dia, tava cansada e cheia de coisas pra estudar e não podia faltar ao catecismo da crisma. Pois bem, a aula acabou no horário de sempre, 12:30 hs, almoçei e fiquei conversando com minhas amigas do pré vestibular até dar a hora de ir, cheguei atrasada porque estava chupando um picolé que nem era tão bom assim. Sentei ao lado de Yasmin como sempre, e tinha uma menina do meu lado de outra turma.
Por incriel que pareça, nesse dia foi quase todo mundo, a sala estava lotada, não tinha quase nenhuma almofada pra sentar, mas até aí tudo bem até chegar a hora da meditação, onde todo mundo se deitou no chão pra pensar nos seus pecados, afinal, era também o dia da confissão. Até que a menina do meu lado, resolveu levantar os braços, caraca, nessa hora eu preferia ainda estar lá fora com o meu picolé ruim! Acontece que a garota estava com uma suvaqueira terrivel!Geente do céu, eu e Yasmin ficava-mos nos afastando d garota, pra ver se o cheiro diminuia, mas ela ia pra perto, foi terrivel! Se dúvida, a pior perseguição que eu já presenciei, poderia até ser engraçada pra quem estava de fora, mas não pra mim que estava sofrendo com aquele odor terrivel, quase ofereci a ela o desodorante que tinah na minah bolsa, mas não quiz ser desagradável. Em fim, graças a Deus, aquela era a ultima aula de catequese, não tive mais que sentir aquele odor terrivel.

2 comentários:

Ada Lílian disse...

Massa, aind abem meixmo que era o último dia, já estava sentindo daqui :P

Mayara Cunha disse...

BORA ANNINHAAAAA

Postar um comentário