segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Gravidez indesejada


Pensem comigo, hoje, você vai numa balada, pode beijar mil, até transar com quantos quiser, maior parte das vezes, você nem sabe o nome, acaba pegando doenças sexualmente transmissiveis. Acontece, que muitas garotas hoje em dia, transam por transar, deixam sua inocência logo cedo, elas ás vezes fazem isso até por chantagem dos próprios parceiros, não é nem por que chegou o momento pra que isso aconteça garotas que aos 14 anos se não for menos, engravidam, ás vezes nem sabem quem são os pais das crianças.
Na verdade, é uma criança criando outra,o que realmente acaba acontecendo é que elas viram mães solteiras, e os pais da criança ainsda tem a coragem de dizer: "eu era muito novo quando fiz isso, nem sabia o que estava fazendo."
Feliz das meninas que engravidam, e tem apoio do namorado, mas a maioria não tem! No momento que elas precisam eles viram as costas e elas que se virem.
Isso é um processo continuo, agora mesmo enquanto falo isso, pode ter uma menina engravidando, outra pobre cirança no mundo que não tem culpa de nada, e aí eu parei pra pensar : Poxa, quando EU tiver meus filhos, quero que seja com o cara certo, sejam filhos planejados, e que eu tenha condições financeiras pra sustentá-lo, quero pra o meu filho : o PAIZÃO.
Quero que meus filhos tenham orgulho do pai que eles vão ter, não quero que seja só um pai que dê dinheiro e leve pra o inglês, eu quero um pai pra eles que seja BEM MAIS QUE ISSO, quero um que dê umas broncas de vez enquando, um que meus filhos tenham o verdadeiro orgulho dele, que seja o Herói .Pedir demais ? Acho que não.
A realidade de hoje em dia nos faz pensar que não existe esse cara por quem eu procuro, mas na verdade, existe sim. Só não passar a vida inteira procurando, quando menos se esperar, ele aparece. I believe!
Quando minha prima foi ter bebê, isso a quatro anos atraz, me espantei pela quantidade de meninas com 12,13,14 anos lá na fila da espera da sala de parto, nossa gente, tem noção do que é engravidar aos 12 anos ? Você vai perder sua infância, adolescência, em fim, as melhores fases da sua vida!
Por falta de aviso não é, os professores em sala de aula sempre dizem : Usem camisinha. Na tv: sexo seguro, é com camisinha. E ainda sim, esse povo não se toca.
As pessoas hoje, em pleno século XXI ainda tem vergonha de falar sobre sexo, admito que até eu mesma tenho.Mas cara, é um assunto totalmente ATUAL, por que as pessoas não falam sobre isso, e vêem se param de botar filhos sem destino certo no mundo ? Aff, é por isso que o Brasil não vai pra frente!
Tá ai minah opnião galerinha, gravidez indesejada, sexo, e... Filhos!
beeijo :*

4 comentários:

Ada Lílian disse...

rééé! Anninha pra prefeita :P
iraado.

Mayara Cunha disse...

Anninha pra prefeita [2]

"É por isso que o Brasil não vai pra frente!" HSAUAHUAHUASHAUSAUSHUASH, isso é uma estratégia! é uma campanha eleitoral. LULA QUE SE CUIDEEE...


(aam? o que eu falei?))

(6) capreta disse...

é foda anninha, adolescente acaba aprendendo tudo na rua. os pais tem vergonha de conversar sobre sexo! aqui em casa foi assim, até hoje ninguem toca no assunto! a minha 'sorte' foi que na escola tinha aula de orientação sexual a partir de uma idade.

beijao! (:

compliicadiinha disse...

poxa, eu tenho 21 anos.
curtii muitooo mesmo a minha adolescência...
mas ainda tinha muito mais a curtir.
só qe fui acometida por uma grade surpresa.
é lindo o sentimento de mãe, nossa, não imaginava o tanto que seria feliz com isso. e olha que minha vidinha ainda nem nasceu... e eu já amo mais que tudo. realmente ter um PAIZÃO é o desejo que todas as mulheres tem para com seus filhos, mas as vezes você acha qe uma pessoa é um ótimo candidato, mas na verdade não é.
além do apoio do 'namorado/marido' acho qe o apoio da família, pai/mãe são os mais importantes. nossa, minha mãe é tudo de bom, ela me dá todo apoio. está sempre me colocando para cima. ela é meu porto seguro.
bom, acho que vou é fazer um post sobre isso... hihi' senão vou enxer sua caixa de comentários. rsrs'
gostei do post viu?!
beeijo

Postar um comentário